Notícias

Manoela Serra conta sua história com o Transtorno Bipolar em novo livro

Data: 05/10/2017 16:23

Por Redação/ Assessoria

O Diário Bipolar, escrito pela autora Manoela Serra, conta sobre sua história, envolvendo o Transtorno Bipolar do Humor e Transtornos Afetivos, como a Depressão, a Ansiedade e, principalmente, a Síndrome do Pânico, presentes em sua vida. 
 
Contando momentos que viveu ligados aos transtornos e como esses a afetaram em diversas situações e eventos, Manoela busca ajudar quem passa pelo mesmo que ela. A autora procurou diversas obras que pudessem auxilia-la durante sua jornada, mas nunca encontrou algo que verdadeiramente a tocasse: por isso, decidiu ela mesma produzir.
 
Com histórias emocionantes e uma linguagem fluida, O Diário Bipolar pode ser apreciado por diversos públicos, não só por quem passa pelos transtornos mentais, apesar de serem o foco da obra. Envolve qualquer tipo de leitor e o leva para tudo que Manoela sempre sentiu durante sua vida. Reflexivo, o livro merece atenção devido a sua utilidade pública a tantos que precisam. 
 
 
Sobre o autor:
Manoela Serra nasceu em 16 de julho de 1984 na cidade do Rio de Janeiro. Mudou-se para Brasília em meados de 1988 quando seu pai, na época militar da aeronáutica, foi transferido. Desde pequena teve problemas afetivos, mas foi, somente em 2009, diagnosticada com o Transtorno Bipolar do Humor com Síndrome do Pânico. Após, começou seu tratamento, com êxito, tomando estabilizadores de humor com outros complementares, com psicoterapia e exercitando seu lado espiritual, conseguindo uma melhor qualidade de vida depois de anos de sofrimento, comum a vários bipolares.





Printer Versão para impressão
Rss_old RSS
Newspaper_link Assine a newsletter
User Envie para um amigo



Notícias relacionadas



Caderno de Sustentabilidade



Caderno de Sustentabilidade

Download

Twitter-logo Siga no Twitter!

Facebook_icon Siga no Facebook!

Busca:









Parceiros