Notícias

Prêmio CEBDS de Liderança Feminina 2018

Data: 12/09/2018 14:23

Por Redação/ Assessoria

A iniciativa reconhece a atuação de mulheres que atuam em empresas, organizações do terceiro setor e governo e buscam sinergia com um ou mais dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) instituídos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

"É com muito orgulho que recebo esse prêmio, fruto do trabalho e dedicação de um time brilhante, com o qual tenho o privilégio de aprender coisas novas todos os dias. Espero contribuir cada vez mais para que a Siemens seja reconhecida por seu DNA colaborativo, focado na evolução pessoal e profissional de cada funcionário da empresa," comemora Roberta,

A executiva, que possui 20 anos de experiência em multinacionais de diferentes setores, como bens de consumo, farmacêutica, químicos, agronegócio e energia, nas áreas de higiene ocupacional, segurança do trabalho, saúde, meio ambiente, responsabilidade social e sistemas de gestão, foi homenageada por ter conseguido reduzir em cinco anos em 90% a taxa de frequência de acidentes e em 38% as emissões de gases de efeito estufa. Além disso, Roberta também foi escolhida pelo desempenho na gestão, tanto da sua equipe, quanto de outros colaboradores, auxiliando-os a atingir suas metas profissionais.

O premiação ocorreu durante o Congresso Sustentável 2018, evento que reúne empresas associadas ao CEBDS, acadêmicos, representantes do poder público e da sociedade civil.





Printer Versão para impressão
Rss_old RSS
Newspaper_link Assine a newsletter
User Envie para um amigo



Notícias relacionadas



Caderno de Sustentabilidade



Caderno de Sustentabilidade

Download

Twitter-logo Siga no Twitter!

Facebook_icon Siga no Facebook!

Busca:









Parceiros