Notícias

SXSW: Painel formado por brasileiros é destaque no maior evento de inovação do mundo

Data: 08/03/2019 17:40

Por Redação/ Assessoria

Entre os dias 8 e 17 de março, acontece o SXSW Conference & Festivals, maior festival de inovação em mercado, tecnologia, cinema e música do mundo, em Austin, Texas (EUA). Nesta edição, os brasileiros marcam presença e, no dia 10 de março, acontece o painel "Brazilian innovation ecosystem: get to know the hubs and the Brazilian successful startups".


Formado por Priscilla Erthal, Sócia Organica, Stella Brand, Diretora de Marketing da 99 App, André Ferraz, CEO da In Loco e Felipe Spina, Growth Hacking do Distrito, o encontro será às 12h (Horário de Brasília), e os profissionais irão discorrer sobre os polos pelo País e as tendências de mercado que estão transformando diversas startups em negócios de sucesso.


Segundo Priscilla, que é especialista em transformação digital e varejo, empresas e startups brasileiras ainda são um mistério para muitos estrangeiros e o SXSW é um palco excepcional para mostrar o talento e a oportunidade que o País oferece. "Ficamos muito felizes com o convite para participar do painel no evento. Afinal, a Organica está tendo uma grande chance de falar sobre inovação, mostrar seus cases e trocar experiências com profissionais do mundo inteiro. O Brasil tem muito a mostrar no SXSW. Aqui tem grandes empresas e muitas boas histórias de sucesso".


Em 2018, passaram 500 mil pessoas pelo evento, destes, 1.400 eram brasileiros. A expectativa é de um número ainda maior para este ano. Para mais informações acesse o site http://www.sxsw.com/.


Evento: SXSW (South by Southwest®)

Local: Austin, Texas, Estados Unidos


Painel: "Brazilian innovation ecosystem: get to know the hubs and the Brazilian successful startups"

Data: 10 de março (domingo)

Horário: 09h00 (horário local), 12h00 (horário de Brasília)


Sobre a Organica

Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, a Organica, empresa que lidera o crescimento acelerado de negócios, tem o objetivo de auxiliar companhias em busca de avanço exponencial e sustentável, em um ambiente cada vez mais desafiador. O diferencial da companhia é que além de desenhar o planejamento estratégico, também lidera a execução. Fundada em 2014 por Roni Cunha Bueno, a empresa conta com os sócios Renato Mendes, Priscilla Erthal, Pedro Paulo Moraes, Maurício Alexandre, Andrea Dietrich e Luciane Aquino. Já passaram pelo seu portfólio mais de 50 empresas, como MaxMilhas (Melhor startup 2017), Méliuz (Melhor startup 2016), Dr. Consulta (Empresa de maior impacto 2017), Mercado Bitcoin, N estshoes, Banco Modal, Banco Olé (Grupo Santander), Oi, Time for Fun, Terra, GetNinjas, Leiturinha, Netfarma, Serasa Experian, Empiricus, Netfarma, e.Bricks Ventures, Dinda, Objetct Edge, Me Salva!, ProntMed, entre outras.








Printer Versão para impressão
Rss_old RSS
Newspaper_link Assine a newsletter
User Envie para um amigo



Notícias relacionadas



Caderno de Sustentabilidade



Caderno de Sustentabilidade

Download

Twitter-logo Siga no Twitter!

Facebook_icon Siga no Facebook!

Busca:









Parceiros