Logo

Revista Brasileira de Tecnologia e Negócios de Petróleo, Gás, Petroquímica, Química Fina e Indústria do Plástico

Congresso Holístico Internacional, em Gramado, destacará sustentabilidade, reciclagem e consumo consciente

Data: 10/09/2018 14:16

Com a presença de grandes especialistas em espiritualidade e bem estar, o evento traz temas em relação ao consumo, através de ideias criativas e apoiando projetos sociais relacionados à reciclagem e o consumo consciente.

O congresso também apoiará e estará engajando várias ONGs e instituições relacionados ao tema da sustentabilidade. “Uma das ações do evento é incentivar a redução da produção de lixo, e para isso traremos uma proposta de não usar durante o encontro copos plásticos ou descartáveis, mas sim reutilizáveis”, revela Michele Farret Fruet Muniz, idealizadora do congresso. Segundo ela, o diferencial do produto é ser autofinanciável. “O sistema é simples: todos poderão adquirir o copo por R$ 3,00 e, ao final do evento, devolver os copos e retirar seu dinheiro de volta. Ou poderão levar como lembrança, se desejarem. Assim, o congresso já nasce buscando esse objetivo de lixo zero”, observa.

O 1º Congresso Holístico Internacional proporcionará aos participantes momentos de troca, aprendizado e qualificação por meio de técnicas compartilhadas de forma leve e harmônica pelos palestrantes. O objetivo é promover experiências, vivências, workshops, músicas e técnicas variadas ligadas à ciência da espiritualidade. Para mais informações e inscrições: www.congressoholistico.com.br

www.tnpetroleo.com.br