Logo

Revista Brasileira de Tecnologia e Negócios de Petróleo, Gás, Petroquímica, Química Fina e Indústria do Plástico

SXSW: Painel formado por brasileiros é destaque no maior evento de inovação do mundo

Data: 08/03/2019 17:40

Entre os dias 8 e 17 de março, acontece o SXSW Conference & Festivals, maior festival de inovação em mercado, tecnologia, cinema e música do mundo, em Austin, Texas (EUA). Nesta edição, os brasileiros marcam presença e, no dia 10 de março, acontece o painel "Brazilian innovation ecosystem: get to know the hubs and the Brazilian successful startups".


Formado por Priscilla Erthal, Sócia Organica, Stella Brand, Diretora de Marketing da 99 App, André Ferraz, CEO da In Loco e Felipe Spina, Growth Hacking do Distrito, o encontro será às 12h (Horário de Brasília), e os profissionais irão discorrer sobre os polos pelo País e as tendências de mercado que estão transformando diversas startups em negócios de sucesso.


Segundo Priscilla, que é especialista em transformação digital e varejo, empresas e startups brasileiras ainda são um mistério para muitos estrangeiros e o SXSW é um palco excepcional para mostrar o talento e a oportunidade que o País oferece. "Ficamos muito felizes com o convite para participar do painel no evento. Afinal, a Organica está tendo uma grande chance de falar sobre inovação, mostrar seus cases e trocar experiências com profissionais do mundo inteiro. O Brasil tem muito a mostrar no SXSW. Aqui tem grandes empresas e muitas boas histórias de sucesso".


Em 2018, passaram 500 mil pessoas pelo evento, destes, 1.400 eram brasileiros. A expectativa é de um número ainda maior para este ano. Para mais informações acesse o site http://www.sxsw.com/.


Evento: SXSW (South by Southwest®)

Local: Austin, Texas, Estados Unidos


Painel: "Brazilian innovation ecosystem: get to know the hubs and the Brazilian successful startups"

Data: 10 de março (domingo)

Horário: 09h00 (horário local), 12h00 (horário de Brasília)


Sobre a Organica

Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, a Organica, empresa que lidera o crescimento acelerado de negócios, tem o objetivo de auxiliar companhias em busca de avanço exponencial e sustentável, em um ambiente cada vez mais desafiador. O diferencial da companhia é que além de desenhar o planejamento estratégico, também lidera a execução. Fundada em 2014 por Roni Cunha Bueno, a empresa conta com os sócios Renato Mendes, Priscilla Erthal, Pedro Paulo Moraes, Maurício Alexandre, Andrea Dietrich e Luciane Aquino. Já passaram pelo seu portfólio mais de 50 empresas, como MaxMilhas (Melhor startup 2017), Méliuz (Melhor startup 2016), Dr. Consulta (Empresa de maior impacto 2017), Mercado Bitcoin, N estshoes, Banco Modal, Banco Olé (Grupo Santander), Oi, Time for Fun, Terra, GetNinjas, Leiturinha, Netfarma, Serasa Experian, Empiricus, Netfarma, e.Bricks Ventures, Dinda, Objetct Edge, Me Salva!, ProntMed, entre outras.




www.tnpetroleo.com.br